domingo, 28 de março de 2010

1º aninho do meu primo Gabriel!!!

Aniversário de um ano do meu primo Gabriel...
E eu como sou muito festeira, estava lá brincando e bagunçando muito.
Foi linda a festa do meu primo, PARABÉNS!!! GABRIEL!!!! A prima te ama muito...

Olha ele aí... O Aniversáriante - GABRIEL
E eu brincando... como sempre...


Gabriel com seu vovô Maciel
Eu e minha vovó Madrinha
Fazendo um carinho no Barnei
Brincando... é o que eu mais gosto de fazer!!!



Olha quem veio brincar comigo...
Eu gosto do Barnei



Gabriel com o seu papai... o Titio Zago (babudo)
Olha eu lá... brincando!!!
Acreditem... estou aí dentro, no meio das bolinhas...rs..
Minha tia Angélica!!!

Meu avós padrinhos
Meus primos...
Olha os meus tios bagunçando com o Barnei
Meus TiTios amados...
Minha titia e o Gabriel
Hora do Parabéns!












Mami e eu
Eu não gosto de tirar fotos.. mas este povo insiste...



Uma foto com a bisa...
Meu tio bagunceiro... Papi...

Gabriel e o titio
Olha meu novo amiguinho... Rafael
Tio Marcelo... Dando um abraço no Barnei
Eba... Tio Marcelo e Tia Angélica, tirando foto com o Barnei
Até minha mami e minha titia tirou foto com o Barnei

Nenhum comentário: