sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Alguns momentos no hospital

Nos dias 24,25 e 26/09/08, alguns momentos importantes do Hospital


A primeira mamada em algumas horas de vida...


Meu pai babão...



Maria Clara... poses para as primeiras fotos...




A titia Roberta, foi me conhecer e ficou babando



Minhas vovós, estiveram o tempo todo lá...

Vovó Maria Azilda



Vovó Meire


Minha Tia Carine e tio Ricardo ... aaa e meu priminho ou priminha na barriga da tia Ca. (rs...)

Minha tia Lu, meu tio Marcelo e minha amiguinha Luma


O Tio Marcio e a tia Marcia, também foram me ver...


A tia Neide e o tio Maciel...





Muitos outros amigos e familiares foram me conhecer...
A minha mamãe e meu papai ficaram muito contente com a visita de todos e agradece de coração a visita e o carinho de todos.








Nenhum comentário: