segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Doação de leite

03/11/2008
Hoje minha mamãe, fez o cadastro para doar leite. Ela produz muito leite e sabe que pode doar para bebezinhos que precisam e não tem... Isso é maravilhoso.
http://www.fiocruz.br/redeblh


Deita na cama dos meus pais...











Depois dormindo no meu bercinho...



02/11/2008
Issooo... tio Marcelo fica babando em cima de mim... hehehe


Minha amiguinha Luma veio em casa me visitar.
Ela esta cada dia mais linda e mais esperta... uma bonequinha...



29/10/2008
Uma fotinho com meu vovô coruja...



28/10/2008
De boa... no carrinho com os meus brinquedinhos que ganhei da minha tia Carine e tio careca... hehehe

Um comentário:

Roberta Zago disse...

Olhando as fotos dos primeiros dias de vida para as recentes de 1 mês e meio... essa princesa já mudou um bocadinhu. Cada dia mais fofa, mais linda, mais amada!