segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Fim de semana divertido...

Domingo 15-02-2009, almoço em família na casa da vovó Meire...

Meu tio Edu e minha tia Ge

Minha prima Carol com seu namorado

Minhas titias, Ge, Fatima e Rose

Meu primo... também de olhos azuis como eu.. Vitor

Minha prima Carol.
Minhas primas Aline e Carol


Eu dormi pela primeira vez na casa da minha vovó-madrinha.....
Domingo de manhã na cama da vovó

Dia 14-02-2009 sábado, foi o chá de bebe do meu primo Gabriel. Estava tudo muito lindo e gostoso.

Minha titia com meu priminho na barriga
Minhas titias fazendo carinho e eu fazendo nelas
Que beijo gostoso eu ganhei da titia

Esse colinho é gostoso e assim fico pertinho do meu primo
Tio Deickson e tia Carol

Meus titios amados
No colinho da minha titia, curtindo a festa.
Meu papai fez aniversário no dia 12/02/09 e no dia 13/02 ele fez taco para alguns amigos...


Eu e titia Anny

Eu, minha amiguinha Luma e a mamãe dela Lu

Brincando com a amiguinha Luma
Eu gosto da minha amiguinha...

Nenhum comentário: