segunda-feira, 5 de outubro de 2009

23-09-2009 - Meu 1º aniversário

Dia 23/09/2009 eu completei 1 ano de vida!
Foi um dia lindo!!! Cheio de comemorações e festas!!!!
A primeira parte foi no berçario, com uma festinha para meu amiguinhos, com bolo, suco, danoninho, bolacha, bexigas e parabéns...

Vejam abaixo as fotos... e a festa!!!
Foi muito divertido...

Olha a minha carinha de feliz no dia...
Depois teve o almoço...

A hora do meu "tete"...

A hora de brincar...




Essa a minha amiguinha Ana Luiza!
Brincamos o tempo todo juntas...

Me preparando para o Parabéns...
Eba.... teve bolo e bexigas....
Olha a festa...
Obs.: Vocês repararam meu amiguinho Yuki colocando a mão no bolo... kkkkkk

**** Um obrigada super especial para as tias Luzia, Sonia, tia Ana e Graça que fizeram esta festinha linda e que sempre cuidam de mim com muito carinho! Um beijo grande! ****

Nenhum comentário: