domingo, 4 de julho de 2010

Minha primeira COPA do Mundo

COPA do Mundo 2010 - Essa foi minha primeira COPA do Mundo, eu me diverti muito e aprendi que a bandeira é BRASIL e sempre que vejo uma eu falo... ó uuu AZIL... rs...

AAAAAZZZZIIILLLL EEEEOOOO.....

O 1º JOGO da COPA, assistimos em casa, eu papai e mamãe
BRASIL 2 X 1 Coréia do Norte










2o. Jogo da COPA (20/06) - Vovô Fred fez um churrasco e fomos todos assistir lá.
BRASIL 3 X 1 Costa do Marfin

Fui dentro da piscinha com meu primo Vitor
Mas fiquei com medo e chorei para sair


Tocando a VUVUZELA...









Oitavas de finais - Assistimos em casa, eu mamãe e papai. Fiquei tocando o tempo todo a Vuvuzelinha...
Brasil 3 X 0 Chile




3 comentários:

Anônimo disse...

Que linda essa menina!!!
beijos
saudades

Unknown disse...

Que linda essa menina!!!
beijos
Saudades
Sônia

Unknown disse...

Que menina linda!!!
beijos
saudades
Sônia