terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Reveillon em Ituverava - Melhores Momentos

Passamos o reveillon de 2011 em Ituverava com um monte de primo e tios, foi muito bom, veja abaixo os melhores momentos...

Eu, prontinha para esperar a chegada do Ano Novo!
Mamãe pediu para eu falar xiiizzzz
Foto com a Gabi

Mamãe e eu... lindas e felizes

Mamãe, eu e Papai!!!
Mais uma....
Que delicia de beijos...
Esse é um priminho meu que mora em Ituverava, o nome dele é Felipe

Mandando beijinhos, de Feliz 2011
Essa é minha priminha que também mora em Ituverava, o nome dela é Luana



Eu e a Gabi, brincamos muito...

Um comentário:

Laurinha e Gabi disse...

Maria Clara: vc, papai e mamãe são as melhores coisas que acontecerão em nossas vidas.
Vocês são um presente de Deus...
bjs tio Marcão, tia Isaura, Laurinha e Gabi