quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Passeio no Aquario de São Paulo e cantando com a Luma

Dia 22-01-11, fomos pssear no aquario de São Paulo, eu tive muito medo, mas ao mesmo tempo gostei muito. Minha amiguinha Luma, gostou muito e ela não tem medo. As fotos estão escuras, porque lá dentro não pode usar o flash.
Tinha Jacaré...
Tartaruga
Muitos Peixes...

Olha eu e a Luma lá no vidro...





Ai que medo.....

Olha os tubarões...




Que peixe feio...
Esse aquario é lindo, tem um monte de Nemo.


Tio... quase que sua cabeça não cabe aí heimmm....rs...
Eu queria por a mão, mas fiquei com medo...


O que esse meu tio ta pensando da vida...


Morcego...
Agora os Pinguins... que eu adoro...







Depois do passeio no aquario, fomos na casa da Luma brincar e comer pizza...
Tio Marcelo, eu te amooooo
Cantando no microfone da LUMA...


A Luma cantando..... eeeeee

Agora a Maria Clara... eeeeeee

Um comentário:

Roberta Zago disse...

Maria Clara... você é uma artista!!! Pinta, Dança, Canta.... e me encanta com cada gesto cheio de graça! Titia Te AMA.
Beijos