domingo, 22 de janeiro de 2012

Natal 2011, casa da vovó Meire

Natal de 2011 comemoramos na casa da vovó Meire e como sempre é a maior festa. Toda a familia reunida, muita comida, brincadeira e tem até papai noel. Este ano eu bem que desconfiei que o papai noel era o meu tio Marcolito. Falei para o meu pai: "Papai, este papai noel parece o meu tio Marco!"..., e depois ainda perguntei para o meu tio Marco se ele tinha arrumado uma fantasia de Papai Noel.... Mas ele disse que não.

A árvore de Natal da vovó é linda! E muito grande!

 Jogando na mesa de sinuca com os primos..


 Prima Aline, primo Serginho e o João Nicolai

Machuquei o meu pé, e meu primo foi cuidar de mim

Brincando na piscina de bolinhas, que eu adoro


 Esperando o Papai Noel chegar...
 Manuela e o Papai Noel
 Ele veio trazendo um saco de presentes...



Abrindo os presentes com o papai e a mamãe

Ganhei esta camisolinha e adorei, quis por na hora...

Ganhei a Angelina Ballerina...


Dando o presente do vovô

Mais brincadeiras na piscina de bolinhas...

Até o meu primo Vitor entrou na piscina...



A mamãe também entrou e se divertiu....

O papai também...

O João Nicolai, entrou também e adorou...


Nenhum comentário: