quarta-feira, 29 de julho de 2009

23/07/2009 completei 10 meses

Dia 23/07/2009 que passou eu completei 10 meses e minha mãe e meu pai me deram de presente uma motoquinha de andador e eu adorei... vejam como eu me diverti e ainda me ajuda a andar.





Domingo 26/07/2009, fomos almoçar na casa da minha vovó e vovô padrinhos e foi muito divertido, estava lá minha tia Roberta e meu tio Guilherme, meu primo Gabriel com a minha tia Carine e meu tio Ricardo e a Xiquinha....
Meu tio Guilherme montou um brinquedo para mim...

Eu brinquei com meu primo Gabriel, que ainda é muito pequeno, mas logo logo vamos brincar juntos na casa da vovó e fazer muita bagunça...




Aí meu primo dormiu...
E eu continuei brincando, agora com o brinquedo que meu tio Ricardo fez pra mim...
Depois fui brincar com a Xiquinha...
Meu primo Gabriel acordou para ir embora! Olha como ele esta lindo vertido de macacão de urso.

E eu tomei mamadeira e já to até segurando sozinha...

Nenhum comentário: