terça-feira, 7 de julho de 2009

Churrasco na casa da Tia Carol e do Tio Marcos

Domingo - 04/07/2009 - Churrasco de almoço na casa do tio Marcos e da tia Carol, foi muito divertido...

Brinquei muito... e com os brinquedos da Madu... heheh
Foto com o meu tio Marcos, que disse que não tinha uma foto no meu blog... Agora tem... :D

Madu... descansando... Detalhe: de chapeu de caipirinha... heeheh

E eu brincando na motoquinha da Madu

Minha tia Carol me ajudou...
Aí o meu tio Marcos veio aparecer na foto... rs...
Uma foto também com o Fe...
Minha tia Marcia em treinamento... hehehe pois também vai ser mamãe...
Tia Marcia, eu meu papai e minha mamãe ficamos muito felizes de saber que você vai ser mamãe e o tio Marcio papai! Que este bebe traga muitas alegrias para vocês e complete ainda mais a família linda que vocês tem... Parabéns!

Um comentário:

Fernando disse...

Amei, amei, amei!!!!!
Depois desde churrasco, vamos tirar mais fotos na quinta feira (09/07) na casa da Tia Marcia na noite do Taco que seu pai e sua mãe irão fazer.....
Bjs Tia Carol